Honda estreia no Salão de Tóquio nova geração do Fit

A Honda fará a estreia mundial da nova geração do Fit durante a Tokyo Motor Show (46° Salão de Tóquio) , que será realizada de 25 de outubro a 4 de novembro, em Tóquio.  O modelo passou por uma mudança completa. A exposição de automóveis incluirá também a estreia no Japão do Honda e, modelo 100% elétrico.

Além disso, será apresenta a 10ª geração do Accord, cuja comercialização naquele mercado está programada para o início de 2020. A a exposição de automóveis contará com diversos modelos de produção locais e globais, incluindo o Freed atualizado, que estará à venda em outubro deste ano; o NSX, modelo superesportivo da Honda; bem como veículos da série N-BOX, que tem sido a melhor em vendas no Japão por quatro anos consecutivos na categoria de mini-veículos.

Novo FIT

A quarta geração do Fit herda a cabine espaçosa, possibilitada graças ao layout original, que mantém o tanque no centro do veículo, e a versátil configuração de assentos presente na geração atual do Fit. O modelo apresenta o sistema híbrido de 2 motores, que está ainda mais compacto do que o sistema anterior. Sem comprometer a usabilidade do carro, o novo Fit chegará ao mercado como um veículo que garantirá ainda mais conforto aos ocupantes e tornará sua vida diária mais agradável.

Accord – 10ª Geração

A 10ª geração do Accord tem sido bem recebida e ganhou vários prêmios em diversos países e regiões desde que foi introduzida no mercado norte-americano. Com uma proporção “baixa e larga”, silhueta elegante e cabine espaçosa, o Accord está programado para ser vendido no Japão no início de 2020, como um sedã híbrido de alto nível, que permite aos ocupantes desfrutar não apenas do belo estilo e usabilidade, mas também da experiência de condução linear e de alta qualidade.

Honda e
Honda e
A Honda fará também a estreia no Japão do Honda e, modelo 100% elétrico.

A Honda iniciará as vendas no Japão do Honda e, que foi exibido como modelo de produção em massa no Salão do Automóvel de Frankfurt em setembro de 2019. Posicionado como proposta da Honda para um viajante urbano, o Honda e apresenta um sistema de motor elétrico e de tração traseira que permite uma dirigibilidade eficiente e limpa, além de fácil manuseio.

Além de apresentar dupla tela sensível ao toque e sistema de câmeras em substituição aos espelhos retrovisores, o Honda e busca a conexão entre a mobilidade e a vida cotidiana das pessoas por meio da Honda Personal Assistant, uma função de reconhecimento de voz baseada em tecnologias conectadas e avançada Inteligência Artificial.

Freed

A Honda atualizou o design do Freed, modelo vendido no mercado japonês, que apresenta um chassi compacto de fácil condução, cabine espaçosa, além de aprimorar ainda mais o lineup, agregando a versão Crosstar, que enfatiza a expressão de um espírito divertido e desempenho dinâmico com seu design de estilo crossover. A Honda exibirá o modelo de produção do Freed no Tokyo Motor Show, logo após o início das vendas do modelo no mercado.