Royal Enfield apresentará novas 650 no Salão Duas Rodas

Royal Enfield anunciou sua participação no Salão Duas Rodas 2019, onde apresentará pela primeira vez no Brasil os modelos bicilíndricos Continental GT 650 e Interceptor INT 650. O Salão será realizado entre 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. Os ingressos para o evento já estão à venda. 

“Percebemos que há uma expectativa muito grande dos fãs da Royal Enfield e do mercado como um todo para a chegada das Twins em solo brasileiro. O Salão Duas Rodas se apresentou como uma boa oportunidade para realizar esta pré-estreia. O lançamento oficial de ambas as motocicletas será no início do ano que vem, mas os visitantes poderão já conhecer de perto as 650. Também aproveitaremos a ocasião para trazer outras novidades da marca”, conta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield Brasil. 

A Royal Enfield terá um espaço de 176 metros quadrados no evento. Entre as fabricantes que já confirmaram presença no Salão Duas Rodas estão a Triumph, Kawasaki, Aima e Vespa.